titulo em flash

A EMPRESA

A L2 Assessoria Artística e Representações foi criada em 2009 com o objetivo de prestar serviços de assessoria de imprensa e auxiliar Artistas gospel a estabelecer estratégias de divulgação.
Realizamos diversos trabalhos de entretenimentos, atuando na divulgação e marketing , agindo junto á grande imprensa , identificando espaços e explorando-os jornalisticamente , realizando contatos , sugerindo matérias , providenciando entrevistas , divulgando o produto e artista , garantindo ao cliente a manutenção de uma imagem positiva e atraindo a atenção do seu publico alvo.
Nosso trabalho é divulgar , criar , apresentar o produto a ser divulgado em veículos de comunicação e programas de tv, sites , textos, revistas ou qualquer outra forma que venha a beneficiar ao conhecimento do próprio.
Uma das principais funções do assessor de imprensa é aproximar dos meios de comunicação a realidade dos clientes, suas notícias e principalmente informações de interesse público.
É impossível para os meios de comunicação ficar sabendo de tudo o que ocorre em entidades privadas e organismos governamentais sem ajuda de um assessor de imprensa.
Realizamos um trabalho em parceria com os principais e importantes veículos de comunicação do cenário artístico Brasileiro , este é o nosso diferencial ., oferecer ao artista , independentemente de seu ramo de atividade , um atendimento exclusivo e diferenciado . . Utilizando a experiência na área de comunicação e o bom relacionamento com a mídia de todo o pais para identificar as melhores oportunidades de projeção na mídia nacional ..
Fazem parte do seu escopo:
•Estabelecer relações sólidas e confiáveis com os meios de comunicação e seus agentes, tornando o artista fonte de informação respeitada e requisitada;
•Criar situações para a cobertura sobre as atividades do assessorado, para alcançar ou manter uma boa imagem junto à opinião pública;
•Apresentar, firmar e consolidar as informações do cliente na imprensa local e nacional.
•Capacitar o assessorado e outras fontes de informação institucionais a entender e a lidar com a imprensa.